domingo, 8 de maio de 2011

Silicon Valley Daily - Viagem



E lá vim de novo para o Vale do Silício! Desta vez ficarei uma semana para participar do Google I/O 2011, do Twitter Devnest e fazer reuniões com empresas daqui. Não terei muito tempo para fazer turismo desta vez, mas vou ver se consigo pegar a Lombard Street florida! :-D
Para começar, apenas detalhes da viagem (um pouco cansativa) e algumas coisas que vi em um passeio rápido pelo centro de San Francisco.
Dos voos, apenas achei um pouco estranha a ocupação dos aviões. O voo da Gol de POA para GRU foi com metade da lotação. O de GRU para Dallas (DFW) foi lotado (da outra vez que tinha vindo estava vazio) e o voo de DFW para San Francisco (SFO) não tinha 1/3 da ocupação. Não sei se foi porque era véspera de dia das mães ou porque o pessoal ficou com medo de viajar depois da morte do Bin Laden! :-D
Em San Francisco mudaram poucas coisas. O que me chamou a atenção foi os recibos de taxi (que agora são gerados automaticamente pelo taxímetro) e a reabertura da loja da Disney (que foi fechada em 2008). O legal é a localização da loja da Disney: ao lado da Apple Store e em frente à loja da Ferrari!
E também consegui acompanhar o GREnal que, pelo visto, foi uma vitória justa!
Como estou sem máquina fotográfica (apenas com o celular), não vou colocar fotos por enquanto. Amanhã espero corrigir este problema.
Para amanhã planejo ir ao Google I/O Bootcamp e fazer as compras solicitadas pela família. Vamos ver se consigo fazer tudo.
Postar um comentário