quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo ao Mesmo Tempo Agora



Um post para tentar tirar um pouco este blog do abandono.
Setembro foi um mês um pouco atribulado (ou melhor, está sendo). Aconteceram várias coisas boas e ruins, além de muito trabalho.
Primeiro o desafio pro(im)posto de que eu tinha de parar de fumar no dia do meu aniversário. Acabar com o hábito de 15 anos não está sendo fácil, mas me orgulho de não ter colocado um cigarro na boca desde o dia 06. Apesar disto, tenho que enfrentar a vontade pelo menos umas 3 vezes por dia.
Segundo o fato de que os feriados acabaram encurtando a carga-horária das disciplinas da faculdade. Com isto, tive de repensar o formato das aulas de segundas e terças para que comportassem os feriados, além de usar os fins-de-semana para corrigir os trabalhos.
Depois as eleições. Como estou ajudando no sistema de divulgação de resultados na empresa, tive de me desdobrar para conseguir fazer as tarefas exigidas. Fora que, no dia da eleição, serei Secretário de Seção e, após o serviço para o TRE, irei ao Terra acompanhar o funcionamento do sistema desenvolvido.
Outra coisa muito legal que aconteceu foi a turma de formandos do curso ter me escolhido como professor homenageado. Senti que, mesmo com todas as dificuldades que tenho para passar um pouco do meu conhecimento, parece que o trabalho está dando certo.
De vez em quando nem eu sei como consigo chegar em casa e esquecer tudo para poder atender a esposa e os filhos. Confesso que não consegui fazer isto todos os dias, mas me esforcei ao máximo.
Postar um comentário