terça-feira, 3 de agosto de 2010

Toy Story 3




Durante a semana de férias das crianças, fui ao cinema ver Toy Story 3.
Como várias vezes coloquei aqui no blog (aqui um post de janeiro de 2007), gosto muito dos filmes da Pixar que, além de prender a atenção das crianças, também consegue fazer uma história para os adultos.
Depois de ter os meus filhos, acho que vi mais de 100 vezes (sem exageros) os dois primeiros filmes de Toy Story. A história de Woody e Buzz Lightyear acabou fascinando a todos lá em casa, e fomos para o cinema esperando um bom filme para o fechamento da "trilogia".
Entretanto, o filme superou todas as minhas expectativas. Ele conta a história dos brinquedos que, depois do seu dono Andy crescer, não eram mais utilizados para brincar. Eles ficaram anos no baú sem ser usados e, agora, era hora de serem definitivamente guardados. Nisto, eles acabam indo parar em uma creche, onde passam por inúmeros desafios para tentar voltar para casa.
Não vou contar o filme, ele realmente merece ser visto por todos aqueles que viram os dois primeiros filmes. Apesar de ter sido feito para 3-D, ele pode ser visto sem nenhum prejuízo no modo convencional.
O final é emocionante e, confesso, me emocionou bastante.
Postar um comentário