terça-feira, 16 de setembro de 2008

Candidatos Famosos a Vereador



Em época de eleição, o que não falta são pessoas que se tornaram famosas por um ou outro motivo que desejam se candidatar a vereador. Alguns exemplos são os candidatos abaixo:

Lacraia - Dançarina(o) que fez sucesso dançando ridicularmente com o funkeiro MC Serginho


Alberto Cowboy - Ex BBB (7)


Adriano Didi - Ex BBB (faz tanto tempo que nem lembro qual)


Enéas Filho - O Filho do Homem. Notem que é a cara do pai!


Sérgio Mallandro - Apresentador infantil de sucesso nos anos 80. Vai abrir a "Porta dos Desesperados" na Câmara de São Paulo


Milena - Em 2006, deixou uma promissora carreira de suplente de vereadora para posar nua. Agora tenta de novo (rezamos para que deixe a carreira de vereadora de lado novamente).


Netinho de Paula - Ex-cantor, ex-apresentador, agressor de esposas, agressor de repórter do Pânico, mano!


Ovelha
- Outro ex-cantor, depois de aparecer cantando de sunga no Pânico (não clique neste link, é deprimente), nada mais natural que tentar ser vereador!


Pit Bitoca - Depois de fazer sucesso junto com Tom Cavalcanti e escrever um blog de tecnologia em um grande portal de internet, agora tenta ser vereador em Taubaté!


Rita Cadillac - Ex-chacretem ex-animadora de presídios. Vereadores também precisam ter a mãe por perto!


Thammy Gretchen - Ex-mulher, filha da rainha do bumbum dos anos 80. Já que a mãe tentou ser prefeita, ela tenta ser vereadora!


Túlio Maravilha - Ex-centroavante. Já chegou a ser goleador do Campeonato Brasileiro. Para quem já jogou no Vila Nova/GO, trabalhar na Câmara de Vereadores deve ser luxo!
Postar um comentário