quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A volta de Lost



Depois de alguns meses de espera, Lost está de volta.
Estranho dizer isto, pois na realidade Lost ainda não estreiou a terceira temporada no Brasil (na TV a cabo deve ser lançada em março), mas todos os fãs da série (como eu) já tinham visto o vídeo.
Ainda não vi o Episódio 7, mas posso garantir que irei vê-lo hoje à noite. Realmente estava esperando ansioso pela continuação da série e tenho algumas coisas a comentar (quem ainda não viu a terceira temporada, fique avisado que tem Spoilers neste texto):
Há pessoas que comentam que a série tá ficando ruim e pensam em não vê-la mais. Poxa, já vi mais de 30 episódios (o que equivale há mais ou menos 30 horas assistindo) e acho que seria tempo perdido se eu não descobrir o que aconterá na série. São muitos mistérios para ficar sem resposta.
A terceira temporada meio que esqueceu que existem outras pessoas na ilha. Mas os produtores já garantiram que eles estarão de volta em breve.
Apenas para que os outros entendam um pouco do que está por vir (ou fiquem ainda mais confusos), existe um vídeo que ainda não foi mostrado na série da TV que vale a pena ser assistido. Para vê-lo, clique aqui.
Esta é uma das coisas de Lost. Para entender a série não basta simplesmente ficar assistindo a TV. Tem de pesquisar diversas outras pistas que foram dadas através de entrevistas e da Internet. Será este o novo meio das pessoas interagirem com a série?
Postar um comentário