sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Os Nerds Saem de Férias




Os nerds saem de ferias



Pois é, até os Nerds tem direito a Férias.

Hora de descansar, colocar algumas coisas em dia, ir para a praia, dormir até as crianças deixarem, mandar a sogra e a esposa levarem as crias para a praia, deitar na rede, enfim... Tudo de bom que podemos fazer sem fazer coisa alguma!

Antes de sair de férias, fiz algumas coisas que me deixaram mais felizes:

  1. Peguei alguns filmes para ver ou rever: Cidade de Deus, A Fantástica Fábrica de Chocolates (primeira versão), Os Piratas do Caribe, Cidade dos Anjos e alguns para as crianças
  2. Criei um MP3 com o "Me Perdiiiiii" que aparece no início do filme "Vida de Inseto" e coloquei como toque do meu celular. O toque começa com o "Me perdiiiii" e termina com o "Nada de Pânico, nada de pânico". Achei que ficou a minha cara!
  3. Paguei algumas contas que estava devendo
  4. Arranjei outras contas que ainda tenho de pagar.
  5. Coloquei alguns moderadores nas minhas comunidades do Orkut que tem associação moderada.
  6. Terminei o projeto que estava desenvolvendo (colocar criptografia e compactação em uma biblioteca que cuida da transmissão de pacotes UDP).
  7. Calibrei os pneus e troquei o óleo do carro.
Agora é só desligar os computadores, deixar aquela mensagem chata de resposta automática ("estou de férias até o dia 28, não encha o saco), dar tchau para todo mundo e ir para a casa da praia que aluguei para passar estes dias.

Vou levar o notebook para a praia para ver se penso em alguma forma de ficar rico com o ar do litoral. Quem sabe eu tenha uma idéia boa e crie um site para lucrar o mesmo que os caras felizes do YouTube (olhem a felicidade deles aqui) lucraram.

Não sei se irei atualizar o blog até o dia 29. Um abraço a todos.
Postar um comentário